DRAGSMOOK

DRAGSMOOK
DRAGSMOOK e o Lar de Lord Dhjal Kull e Lady Thereza Kull

sábado, 30 de abril de 2011

"Senhor dê-me Tudo a que Eu peço!
Pois peço por Bondade e Vontade de Crescer e Ajudar aos Meus Irmãos!
Pai Celestial!
Escute o que Digo, Eu Lhe Peço!
Deixai que Eu Me torne um Líder!
Pois peço a Liderança para ajudar ao Próximo, a Meus Irmãos!
Senhor dos Exércitos, deixai-me ser um de seus Generais Divinos!
Não Serei Gentil, Serei a Verdade e a Bondade em Ação!
Assim Sempre o Farei!
Então Guiarei o Seu Povo, o Nosso Povo, para a Vitória!
Pai de Tudo Que Vibra!
Concedei-me essa Graça!"

(Oração Enviada Pelo Trono Hellyahyeel)

A Paz não se encontra na tranquilidade, mas sim na luta do dia a dia!
Procurar a Paz no não fazer... é o grande erro da humanidade!
A cada movimento nosso uma nova prova iniciática nos é imposta para provarmos o nosso caráter perante o Pai de tudo que vibra!
Estar e Ficar em Paz... É ficar perpetuamente em luta para nos melhorarmos e nos aproximarmos de Deus Pai!
A Paz está na Transmutação e no trabalho de Amor Incondicional por Tudo que Vibra pelo Bem e para o Bem! E na tentativa de recuperar aqueles que se perderam nas trevas, transmutando-os e trazendo-os para a Luz!
A Paz deve Incutir o Amor Incondicional no Coração de Todos os Filhos de Deus!
A Paz é a Luz de Deus!
E a escuridão é somente a falta da Luz!
E Tudo que Deus Fez e Faz Tem Luz!
Então que se faça a Luz que haja a Paz!
Como é o Desejo de Deus Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário