DRAGSMOOK

DRAGSMOOK
DRAGSMOOK e o Lar de Lord Dhjal Kull e Lady Thereza Kull

quinta-feira, 17 de março de 2011

CAMINHOS DE PAZ E DE LUZ EM NOVOS TEMPOS

    Caros Irmãos da Luz!

    Estamos apresentando a vocês novos conceitos de viver, de paz e da tão desejada Luz Interior. A Natureza é parte de todo homem, porém ele não é dono da natureza.
    Todo o Universo trabalha em comunhão com as força divinas, quando o homem deixa de acreditar neste valor sublime, reflete sobre ele(homem) os reveses da sabia função de integração com uma Forma Maior.
    A todo momento a humildade de pensamento e sentimento frente a uma Força Diligente de proporção Criadora é fornecida para que nós nunca tenhamos esquecido que o Divino move todo o Universo e que as resoluções dos homens nunca possam vir a ferir sua resolução de Natureza Divina.
    Para que não tenhamos "surpresas" desagradáveis temos que nos curvar mediante a sabedoria da Mãe Natureza e solicitarmos sua presença sempre de forma respeitosa.
    Aos que ainda desejam descobrir se isto está em vigor ou não...avisamos que respeitem a Natureza como respeitam a Deus Pai, pois Ele conduz o Universo.
    A arrogância Humana tornou cegos os Filhos da Terra fazendo, com que eles vizualisassem suas vidas como servos do trabalho e da auto alimentação, não mas olhando para as Estrelas como sua morada divina, cada ponto do Universo é uma terra Mãe igual a que habitamos.
    Portanto tudo eternamente muda como a própria Terra muda, a Humanidade não é dona do planeta, mas sim seus inquilinos temporários. Rogai aos Céus para que o ser humano mude e compreenda que faz parte e que não é dono do Universo nem que ele existe ao seu bel prazer.
   Quando respeitamos somos respeitados mas quando combatemos entramos em Guerra, lembrem-se a natureza está viva há muito mais tempo que qualquer ser humano que exista sobre Ela.
    O Universo continuará depois que nós partirmos, não acontecerá o contrário, a menos que compreendamos, que somos um só com Deus e é Ele quem rege a natureza.
                                                                                                             
                                                                                                             Mestre El Morya e Mestre Hilarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário